Cartões Oferta Vans

A prenda perfeita, sempre!

Fácil de Usar

Enviamos por email e basta adicionar a uma conta Vans: tão fácil que nem existe o 3ª passo

Personalizado

Altera-o com a tua escolha de estilo e arrasa com algumas palavras pessoais

Gasta-o na Vans!

Clica acima para ver a lista de lojas

Cartões Oferta

Compra Já

Já tens um cartão oferta?

Vê o saldo

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1.    Quais os valores dos cartões-oferta?

Você pode comprar cartão-oferta no valor de € 1 a € 500.

2.    Por quanto tempo são válidos os cartões-oferta?

Os nossos cartões-oferta são válidos por três anos a partir da data de compra. Se o cartão-oferta tiver saldo no fim da data de validade, será cancelado e não pode ser utilizado em compras futuras.

3.    Como posso consultar o saldo do meu cartão-oferta?

Caso já tenhas uma conta, podes consultar o saldo do teu cartão-oferta fácil e rapidamente, iniciando sessão e clicando no separador 'Cartão-oferta' ou podes abrir esta hiperligação e clicar no botão 'Consultar saldo'.

4.    Onde posso usar o meu cartão-oferta?

Podes usar o teu cartão-oferta no país onde o adquiriste, quer na nossa loja oficial online, quer numa das nossas lojas.

Não te esqueças de que apenas podes usar o cartão-oferta no país em que foi adquirido.

5.    Posso cancelar, alterar, trocar ou devolver o meu cartão-oferta?

Uma vez que um cartão-oferta é um método de pagamento, é tratado como dinheiro, o que significa que não é possível cancelar, devolver ou trocar por numerário, com exceção do cumprimento dos teus direitos legais.

6.    O que posso fazer se o saldo do meu cartão-oferta não for suficiente para a minha compra?

Podes usar mais do que um cartão-oferta por encomenda e podes também usar outro método de pagamento, caso o saldo do cartão-oferta não seja suficiente.

7.    O que acontece se não usar o saldo todo numa encomenda?

Depois da compra, o saldo restante, se existir, será guardado para a vez seguinte, desde que o uses antes do fim da data de validade.

8.    O que acontece ao meu cartão-oferta caso devolva a minha encomenda?

O reembolso de artigos devolvidos adquiridos com um cartão-oferta será efetuado para o cartão-oferta original. Se dividires o custo entre um cartão-oferta e outro método de pagamento, efetuaremos o reembolso do mesmo valor aos métodos respetivos.

Por exemplo, se pagares 50 euros com o cartão-oferta e 10 euros com um cartão de crédito e depois devolveres a encomenda, efetuaremos o reembolso de 50 euros para o saldo do cartão-oferta e 10 euros para o cartão de crédito.

9.    O que devo fazer se o meu cartão-oferta não funcionar?

Se o teu cartão-oferta não funcionar, verifica o saldo restante clicando aqui bem como a data de validade no cartão ou no teu e-mail, dependendo de onde o adquiriste.

Se tudo parecer estar em ordem mas ainda assim o cartão-oferta continuar sem funcionar, contacta-nos aqui.

10.    Onde posso comprar um cartão-oferta?

Podes comprar um cartão-oferta quer na nossa loja online oficial, quer numa das nossas lojas.

Não te esqueças de que apenas podes usar o cartão-oferta no país em que foi adquirido.

11.    O que posso fazer se perder o meu cartão-oferta ou alguém o tiver usado?

Como o cartão-oferta é um método de pagamento, é tratado como dinheiro e não podemos substituí-lo em caso de perda, furto, dano ou utilização por outra pessoa.

Verificar saldo

Validade