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DEVOLUÇÃO

 

Se não estiver satisfeito com os produtos que recebeu ou se tiver simplesmente mudado de ideias sobre a compra depois de termos enviado o e-mail de confirmação da encomenda, pode devolvê-los no prazo de 30 (trinta) dias da entrega dos produtos e obter um reembolso.

Vans Returns

1) Crie uma “etiqueta de devolução”

Visite a página criar uma devolução, digite o seu número de encomenda e o seu endereço de e-mail, e clique em “criar uma devolução” (para clientes registados, pode aceder ao seu histórico de encomendas aqui). Selecione os artigos que quer devolver e selecione o motivo da sua devolução. Depois, imprima a etiqueta criada.

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2) ) Embale os produtos com a etiqueta de devolução

Embale a encomenda na caixa original (podem ser usadas caixas diferentes, mas encorajamos a reutilizar sempre que possível) e cole a nova etiqueta, verificando se a etiqueta original está corbeta. 

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3) Entregue os produtos à transportadora

Espere pela transportadora na data da agendada. 

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4) Espere pela confirmação de devolução e pelo reembolso

Vai receber um e-mail de confirmação quando a sua encomenda for devolvida corretamente ao nosso armazém e o reembolso concluído. Tenha em conta que pode demorar de 5 a 7 dias para receber o crédito na sua conta.

Se tiver alguma pergunta, consulte a nossa página de Perguntas frequentes de devolução. Se quiser fazer um comentário sobre o nosso processo de devolução, não hesite em contactar-nos através de Contacte-Nos

Observe: Se não quiser seguir o processo descrito acima, pode escolher o seu método de devolução preferido. Tenha em conta que o custo de devolução dos artigos fica por sua conta e que detém o risco de dano ou perda dos artigos durante a devolução até os mesmos chegarem até nós.

 

Este direito de rescisão (prazo de 30 dias)

Este direito de rescisão pode ser exercido sem penalidades e sem necessidade de qualquer motivação. Enquanto os produtos permanecerem na sua posse é responsável por mantê-los seguros e em boas condições.

No caso de devoluções por mudança de opinião (direito de rescisão), será totalmente reembolsado à exceção dos portes de envio expresso, se tiver escolhido este método de envio

Garantia legal para produtos com defeito

Além do acima exposto, reconhecemos 2 anos de garantia legal (ou o período mais longo estabelecido pela legislação local) para produtos com defeito. Um produto tem “defeito” se for recebido danificado ou quando um defeito de fabrico ou de material ocorrer no período de 2 anos (ou no período mais longo estabelecido pela legislação local) após a compra. Lembramos que os produtos danificados devido a desgaste não são considerados defeituosos.

Pode devolver os produtos com defeito no prazo de 2 anos da sua receção e obter o reembolso total, incluindo quaisquer custos de envio, se aplicável.