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COMO DEVOLVER

RETURN INFO

O nosso processo de devoluções

Pode demorar até 5 dias úteis para recebermos a tua devolução da transportadora.

Assim que a devolução for recebida e processada no nosso armazém, enviaremos um e-mail para confirmar que o teu reembolso foi processado. Isto pode levar 2 a 3 dias úteis após recebermos o artigo devolvido da transportadora.

O teu reembolso pode demorar até 14 dias a aparecer na tua conta, dependendo do método de pagamento que usaste.
DEVOLVE A TUA ENCOMENDA

Devolver compras online

As compras feitas em VANS podem ser devolvidas através do nosso processo de devoluções online. Inicia a tua devolução agora.

Passos para devolver um artigo:

1. Iniciar devolução

Se tens uma conta connosco ou és membro do VANS Family, entra na tua conta e acede ao teu histórico de encomendas para iniciares o processo de devolução.

Se compraste como convidado(a), clica na hiperligação Acompanhar a Minha Encomendad no topo de qualquer página do nosso site. Insere o teu número de encomenda de 8 dígitos e o e-mail que usaste na tua encomenda para dar início ao processo de devolução. Assim que estiveres na página de detalhes da encomenda, clica no botão "Criar uma devolução".

2. Agendar

Para concluíres a devolução da encomenda, tens de:
1. Selecionar o(s) artigo(s) a devolver.
2. Selecionar o motivo da devolução.
3. Selecionar o método de devolução pretendido (entrega num ponto de recolha ou pela transportadora no endereço indicado).
4. Agendar a devolução com a transportadora.

3. Imprimir a etiqueta

Na página de confirmação da devolução, clica no botão Imprimir etiqueta de devolução. Isto vai gerar a etiqueta que terás de imprimir para devolver o(s) artigo(s). Podes pedir as etiquetas de devolução que necessitares dentro do período de devolução de 30 dias; depois disso, não poderás agendar mais devoluções.

Contacta-nos se não tiveres acesso a uma impressora.

4. Embalagem

Embala o(s) artigo(s) que queres devolver. Incentivamos-te a reutilizar o saco ou a caixa que recebeste para fazeres a devolução e respeitares o meio ambiente. Fecha bem a embalagem e cola a etiqueta de devolução na parte de fora da embalagem. 

Certifica-te de que todas as etiquetas de envio, autocolantes e outros materiais antigos foram removidos ou tapados da parte externa do saco ou da caixa.

5. Entrega

Entrega a embalagem no local selecionado dentro do horário de funcionamento OU espera que a transportadora vá levantá-la no endereço que indicaste. Certifica-te de que está alguém em casa no horário agendado com a transportadora para levantar a embalagem.

Consulta "A transportadora não levantou a minha devolução agendada" caso a transportadora não apareça para levantar a embalagem na hora agendada.

6. Receber confirmação

Irás receber uma confirmação por e-mail assim que os teus produtos devolvidos forem recebidos, aceites e processados. Isto pode demorar entre 2 a 3 dias úteis após recebermos a tua devolução.

Se houver algo de errado com a tua devolução (por exemplo, produtos não correspondentes à tua compra, produtos devolvidos com valor comercial reduzido, etc.), informar-te-emos por e-mail e poderemos até devolver-te o artigo.

7. Receber reembolso

Assim que a tua devolução for inspecionada e aceite pela nossa equipa de garantia de qualidade, enviaremos o teu reembolso para a tua forma de pagamento original. Todo o processo, desde a impressão da etiqueta de devolução até à visualização do reembolso na tua conta, pode demorar até 14 dias.

Nota: Se não quiseres seguir o procedimento descrito acima, podes escolher o método de devolução da tua preferência. Tem em atenção que se fizeres uma devolução com uma transportadora à tua escolha, em vez de usares a nossa opção de devolução gratuita, o custo da devolução dos artigos será por tua conta, serás responsável pelo risco de danos ou perda dos artigos durante uma devolução até que os produtos cheguem até nós e que o processo de devolução e reembolso pode demorar mais.

Onde encontrar o número da tua encomenda

Podes ver o número da tua encomenda na encomenda ou no e-mail de confirmação de envio que te enviamos. Se és o(a) titular da conta, podes entrar em A minha conta e clicar em Encomendas para encontrares o número da tua encomenda.

Onde encontrar a tua etiqueta pré-paga de envio de devolução

Para obteres uma etiqueta de devoluções grátis, acede a "Como devolver uma compra online" e segue os passos para agendares uma devolução. Ser-te-á pedido para gerares uma etiqueta de devoluções para imprimir.

Ajuda! Não consigo imprimir a etiqueta de devolução

Se não conseguires imprimir uma etiqueta de devoluções, contacta-nos.

Como devolver uma encomenda feita na loja, mas entregue na loja ou em tua casa

Os artigos do stock online comprados numa loja e entregues na loja ou em tua casa podem ser devolvidos online ou na mesma loja de propriedade da VANS onde fizeste a compra. Isto exclui lojas parceiras e concessionárias.

Para devolveres a tua encomenda online, segue o Procedimento de Devoluções Onlinehabitual. Estas devoluções online SÓ podem ser reembolsadas na forma de um cartão-oferta digital sujeito aos nossos Termos e Condições do Cartão-Oferta habituais.

Se não quiseres ser reembolsado(a) com um cartão-oferta digital, preenche a devolução na loja da compra.

Como devolver uma compra feita online e recolhida na loja

Os artigos comprados online e recolhidos numa loja podem ser devolvidos através do nosso Procedimento de Devoluções Online. Podes iniciar uma devolução aqui.

Como devolver uma encomenda reservada online e comprada na loja

Os artigos reservados online mas comprados numa loja só podem ser devolvidos na mesma loja. Isto exclui lojas parceiras e concessionárias.

A transportadora não levantou a minha devolução agendada

Se, por algum motivo, a tua embalagem não for recolhida no dia em que agendaste, segue as nossas instruções habituais de devolução e agenda outra recolha gratuitamente. Inicia uma nova devolução aqui.