Quais são os melhores podcasts de skate?

Adoras podcasts? Compilámos uma lista dos melhores que estão por aí, desde dicas de como sacar um kickflip até como os skaters profissionais se tornaram verdadeiros campeões. Vais descobrir não só dicas práticas para usar nas rampas, mas também aprender mais sobre a indústria em geral a com alguns skatistas lendários.

Carrega o teu telemóvel, agarra os teus headphones e adiciona a nossa selecção dos melhores podcasts à sua lista.

All I Need

Frequência: semanal

Lançado pela primeira vez em 2012, o skater profissional Anthony Shetler está sempre em grande nos seus episódios animados, estilo entrevista. Há imensos episódios para ouvires, desde de como skateboards são feitos até experiências limite quase no limbo. Descobre o que aconteceu com convidados como Sam Curran, Brandon Westgate, Corey Goonan e Rey Tapley, para citar apenas alguns.

Ouve já All I Need na Apple Podcasts ou no Podomatic

The Nine Club with Chris Roberts

Frequência: semanal

Descobre como alguns dos maiores profissionais de skate, amadores, artistas, atores e músicos encontraram a sua paixão pelo skate no podcast The Nine Club. Chris Roberts e os seus co-apresentadores, Roger Bagley e Kelly Hart, conversam com convidados lendários sobre as suas inspiradoras histórias reais de skate - ossos partidos, baços removidos, parques favoritos, primeiros skates e tudo mais. Os seus episódios também estão disponíveis no canal de YouTube, então podes vê-los em ação no estúdio.

Ouve  o The Nine Club com Chris Roberts no Player FM ou Apple Podcasts

The Skatepark Podcast

Frequência: duas vezes por mês

O que é preciso para ser um defensor do skatepark? Descobre com The Skatepark Podcast, criado pela Fundação Tony Hawk. Desde a arquitetura de um novo skatepark na sua cidade à renovação de bancos locais, bowls e half-pipes, os anfitriões Peter Whitley e Alec Beck revelam tudo o que precisas de saber sobre como melhorar as áreas de skate da tua comunidade local. Aqui também poderá obter grandes dicas e truques de skate.

Ouve hoje mesmo o The Skatepark Podcast na Apple Podcasts ou no Stitcher

Quell Party

Frequência: bimensal (normalmente)

Este podcast de skate feminino apresenta uma lista incrível de convidadas, incluindo Stevie May, Amelia Brodka e Kristin Ebeling, a Diretora do Skate Like A Girl. Apresentado por Quell Skateboarding e Kristen Cat Party, o seu estilo de conversa faz com que sintas como se estivesses na festa com elas. Descobre mais sobre as pessoas que estão a mudar a indústria do skate em cada um destes inspiradores episódios.

Ouve o Quell Party no Quell Skate ou na Apple Podcasts

The Bunt

Frequência: semanal

Com os seus convidados radicais e energia brutal, não é de surpreender que o podcast The Bunt tenha 8 temporadas até agora. Lendas como Brad Cromer, Bradley Sheppard, Gary Rogers, Matt Miller e muitos mais passam para andar de skate e conversar sobre esta modalidade desportiva com os apresentadores Cephas Benson e Donovan Jones. Com música, cultura e alguns dos teus skatistas favoritos, basta carregares no botão de assinatura agora - é imperdível.

Ouve The Bunt no Soundcloud ou na Apple Podcasts

Skatosis

Frequência: semanal

Obcecado com toda a parafernália do skate? Então és tal e qual como Drew Domkus, que começou a andar de skate nos anos 70, e Aaron Monte, que pegou um skate pela primeira vez no início dos anos 2000. Embora possam parecer um par improvável, a diferença de idade de 20 anos desta dupla faz com que seja interessante  e imperdível de ouvir  para qualquer skater. É uma delícia ouvir Domkus e Monte conversar sobre a atualidade do skate local, parques, lojas e muito mais em mais de 120 episódios.

Ouve o Skatosis no Stitcher ou Apple Podcasts

BS with TG

Frequência: duas vezes por mês

Apenas um homem com o seu microfone - o skater e músico americano, Tommy Guerrero, não tem nenhum plano quando aperta o botão de gravação de cada episódio. Mas isso torna tudo muito mais interessante. Uma lenda por direito próprio, o podcast improvisado de Guerrero apresenta histórias radicais de skateboarding que te fazem sentir como se estivesses lá. Com a participação de Barker Barrett, Chico Brenes e Jeremy Fish, é sempre fácil e interessante de ouvir.

Ouve já o BS With TG na Apple Podcasts ou Player FM

Ripride with Andy Roy

Frequência: semanal

O novo podcast para mega rampers, Ripride com Andy Roy fala sobre a vida deste infame skater, experiências de skate e o seu sonho de ser lançado de um canhão. Roy é acompanhado pelo co-anfitrião e chef de pizza David Deery. Juntos, levam-te numa viagem de alta voltagem pelo primeiro drop-in de Derry na vert, entrevistam Nick Merlino e falam sobre skate até que as rodas caiam. Uma escuta incrível para os amantes do freestyling.

Ouça Ripride com Andy Roy no Podbean ou Apple Podcasts

Algum dos teus podcasts de skate favoritos fez parte da lista? Mergulha totalmente na cena do skate e inspira-te para rolares em grande estilo no próximo freestyle, street, vert ou parque com cada episódio. Até à próxima, continua a pranchar o teu próprio caminho, sem ficares espalmado no chão!