Tudo o que precisas saber sobre ComfyCush

Adoras os teus Vans, mas precisas de acolchoamento extra? A nossa nova coleção de ténis ComfyCush pode ser exatamente o que procuras. Com todos os modelos que adoras reformulados para um ótimo acolchoamento, elasticidade e apoio, os sapatos ComfyCush são o melhor de dois mundos. Estilo clássico e conforto melhorados pela alta tecnologia.

O que são Vans ComfyCush?

A coleção Vans ComfyCush realça os ténis de skate clássicos e originais com acolchoamento, conforto, tecido e flexibilidade superiores. O nome já diz tudo. Os ténis Vans ComfyCush foram reformulados tendo como objetivo o conforto.

A espuma e a borracha são reconfiguradas para criar uma sola exterior mais mole. O apoio adicional da curvatura previne a fadiga ao longo do tempo. Os interiores sem costura eliminam a fricção. Selecionamos alguns dos nossos modelos de sapatos favoritos e adicionamos a tecnologia ComfyCush:

Com duas vezes mais palmilha em comparação com os ténis clássicos, os Vans ComfyCush fazem-te sentir como se andasses nas nuvens.

Os Vans ComfyCush têm uma aparência igual aos Vans originais?

Os Vans ComfyCush canalizam a essência de todos os nossos ténis Vans clássicos com pequenas alterações estéticas. No entanto, nenhuma das mudanças elimina a aparência geral dos ténis Vans originais que as pessoas conhecem e adoram.

Os Vans são reconhecidos em todo o mundo pelas suas solas waffle únicas. A sola de um par de Vans ComfyCush é ligeiramente diferente da original, mas o formato em waffle e a aparência dos ténis são iguais. A sola em espuma une-se à sola exterior de borracha clássica dos Vans. A tecnologia ComfyCush é visível, mas as costuras mantêm-se com a mesma quantidade de borracha que os ténis originais.

A maioria das modernizações dos ComfyCush são internas, dando-te a sensação de uns ténis de corrida acolchoados com o look de um estilo clássico de skate.

Os Ténis Slip-On ComfyCush estão disponíveis no mesmo modelo característico axadrezado que se tornou instantaneamente reconhecido em todo o mundo. Criados para melhorar o conforto sem sacrificar o estilo característico.

Os ComfyCush são resistentes?

A resistência dos ténis ComfyCush mantém a alta reputação que a Vans conseguiu durante anos de uso e desgaste. O fabrico superior e o processo de criação aperfeiçoado nas últimas cinco décadas definem o padrão de resistência na cultura do skate e não só.

Os Ténis Vans Old Skool ComfyCush combinam a tecnologia de acolchoamento superior com a camurça e lona clássicas e duradouras. Apreciados pelos skaters para lidar com o desgaste, estes ténis são criados para durar.

O tamanho dos Vans ComfyCush é unissexo?

O tamanho dos Vans é inclusivo para todos os géneros. Desde a criação dos nossos ténis de plataforma originais aos nossos Old Skool ComfyCush , os ténis Vans são feitos para todos e apreciados por todos.

Podes encontrar tamanhos unissexo nas etiquetas da maioria dos Vans. Alguns dos nossos modelos são referidos como de homem ou de mulher simplesmente devido à típica gama de tamanho das fábricas. Não te sintas limitado pelas etiquetas, escolhe o modelo e o tamanho adequados para ti.

Desde sempre, temos um compromisso com a expressão individual do estilo. A nossa gama ComfyCush continua com essa missão, melhorando o conforto dos ténis Vans instantaneamente reconhecíveis e incrivelmente resistentes.