Vive o estilo “Off the Wall” com Vans Action Sports

Se és um atleta imparável, precisas de equipamento que consiga acompanhar-te em todas as tuas manobras. Com o calçado desportivo certo, podes enfrentar tudo na vida. Seja a experimentar os melhores sapatos na tua loja de skate local ou a fazer pó nas rampas, a Vans é a marca de desportos radicais perfeita para ti.

Desde os especialistas em BMX até aos ícones do skateboard, os nossos atletas estão prontos para tudo — e com os sapatos originais Vans, também tu podes estar. Continua a ler para descobrir os desportos radicais em somos especialistas e quais os atletas que desafiam as leis da gravidade com os nossos equipamentos.

The Story of Vans: Action Sports

The Story of Vans: Action Sports

Destaques Radicais: as notícias mais fixes

Bem-vindo ao teu site de notícias desportivas, todo o dia, todos os dias. Quer estejas numa festa de piscina Vans ou a dançar no Vans Warped Tour, nós adoramos ter-te connosco. Continua a leitura para descobrires as notícias radicais mais quentes do momento. Uma vida garantidamente fora da caixa.

Alcança a perfeição com Vans Pro Skaters

A marca de skate Vans abarca três princípios básicos: inclusão, colaboração e reconhecimento de todos os envolvidos. Desde as cobiçadas manobras num lancil de passeio até uma super manobra de grande impacto, o nosso equipamento de skate tem aquele look atual da vida moderna. Investe numa coleção de sapatos desenhados e fabricados especificamente para treinares no skateboard.

Conhece a equipa

O nosso equipamento garante um desempenho premium em cima do teu skate. Os nossos atletas profissionais também. Conhece a Equipa Vans Skate. Do lendário Tony Hawk, o maior ícone dos desportos radicais do mundo, à recém-chegada Breana Geering, que aposta em incentivar as mulheres a vencerem firmes e fortes no skate, a nossa família skater é fenomenal e épica.

Quais são as novidades na pista de skate?

Continua a ler para saberes as principais notícias de desportos radicais da nossa comunidade. O que vai estar no próximo Destaques Radicais? As Skate Witches. Este tópico foi criado para dar espaço a uma comunidade de skate mais diversa, para tirar fotos, gravar vídeos e escrever sobre o skateboard. Esta revista pretende estabelecer as bases para os media modernos.

Conjuga atitude e estética com o equipamento de skate premium do mercado. Em termos de durabilidade, a nossa borracha Van Doren oferece o melhor apoio nas áreas que sofrem grande abrasão e funcionam como uma espécie de blindagem. Este composto exclusivo de borracha para skaters garante uma flexibilidade ilimitada e a máxima durabilidade. A tecnologia Rapidweld garante uma costura forte, mais durável, flexível e leve do que as costuras normais.

Compra os nossos equipamentos de skate profissional hoje mesmo ou encontra uma loja de skate perto de ti.

Conhece os ciclistas BMX que desafiam a gravidade

Prepara-te para te destacares da multidão com os Vans BMX. O nosso estilo é, claro está, espantoso. Para além disso, com o apoio surreal da equipa (e o teu equipamento), podes tornar-te num profissional old school em segundos.

Conhece a equipa

A equipa Vans BMX está repleta de profissionais, e não esperávamos nada menos do que isto. Com veteranos como Matthias Dandois e ciclistas mulheres, como Perris Benegas, todos os que integram a equipa trazem algo de especial para a prática de BMX — e arrasam totalmente em cima da bike. Vais querer sair do parque com estilo, certo?

Quais são as novidades no painel das bikes?

Bem-vindo ao hub de todas as novidades sobre BMX. Estamos sempre à procura de conteúdos em que possas ter interesse. Na próxima edição: a série para YouTube “Going The Distance” do profissional da casa Larry Edgar que está a ser viral na internet.

Larry Edgar Does the Distance!

Larry Edgar Does the Distance!

Não é nenhum segredo que os atletas de BMX e vert preferem os seus Vans bem robustos e com tacões internos para absorver o impacto. O nosso calçado de BMX é fabricado com uma estrutura WaffleCup™ que dá um apoio surreal aos pés, durabilidade e uma sensação suprema ao pedalar. Compra a nossa gama BMX hoje ou encontra uma loja perto de ti.

Apanha as melhores ondas com a equipa de surf Vans

Desde apanhar ondas na Praia Huntington até a assistir ao mais belo pôr do sol no Sul da Califórnia, temos tudo o que precisas. Tanto se estás à procura de novas sandálias para a praia, como se pretendes uma obra de arte nos teus sapatos, compra hoje mesmo a linha Vans Surf.

Conhece a equipa

Quando o assunto é a nossa equipa de surf Vans, defendemos a progressão cultural através da experimentação radical. Enquanto Bella Kenworthy está a viajar pelo mundo à procura da onda perfeita, Alex Knost está a celebrar 6 anos com a Vans. Com os nossos surfistas ao teu lado, procura o verão durante todo o ano.

Quais são as novidades no painel do surf?

Bem-vindo ao hub para todas as novidades sobre surf. O que é que há de novo por entre as ondas? Do Stoke-o-Rama ao Weird Waves News, temos algo para todo(a)s.

Sai da caixa e mergulha com o nosso equipamento ao teu lado. Quando a experimentação radical combina na perfeição com o estilo relaxado, o resultado é são os nossos novos sapatos sustentáveis, The Circle Vee. Com os nossos produtos, vais ficar pronto para enfrentar a Vans Triple Crown do surf em minutos.

Levanta nuvens de neve fresca com Vans snowboarding

O calor do verão deixa-nos com saudades de mergulhar, com a prancha nos pés, num monte de neve. Seja a aproveitar o restinho de neve que ainda há ou simplesmente a levantar nuvens de neve fresca — agarra hoje o equipamento que precisas para arrasar na tua modalidade preferida com a Vans.

Conhece a equipa

Alimenta a sede de neve com a nossa equipa profissional Vans. O Pat Moore é capaz de explorar todo tipo de terrenos com confiança, ao passo que profissionais como Mary Rand são parte original integrante dos Yawgoons e estão a tomar de assalto a internet.

Os nossos “amigos da neve” têm alguns truques espetaculares em mente. Do que é que estás à espera? Vamos respirar ar fresco juntos!

Quais são as novidades no cenário snow?

O segredo para subir acima das nuvens? Um bom equipamento que não te vai decepcionar. Explora o que há de novo na oficial Vans para snowboarding. Mantém a frescura com as novidades mais quentes vindas diretamente das montanhas.

Enquanto fazes as tuas manobras, atualiza-te com as notícias mais recentes da cena do snowboard. Tanto se a tua equipa está a fazer um filme totalmente feminino sobre snowboard ou a produzir dezenas de vídeos de snowboard da marca Vans (um novo favorito? Lovely Day), nunca paramos de criar novos conteúdos que são tão frescos quanto a neve que levantas no ar.

Listen to the Eyes

Listen to the Eyes

Vai em frente, sê original. Nos últimos 50 anos, apresentámos o estilo que adoras e a funcionalidade que precisas para enfrentar qualquer aventura. Das rampas aos parques de skate, não é segredo nenhum que a marca Vans abraça a cultura juvenil.

Os nossos profissionais não só promovem o lifestyle dos desportos radicais, mas vivem-no todo o dia, todos os dias. Une-te à família Vans e vem viver “Off the Wall”.

The Story of Vans: Action Sports

The Story of Vans: Action Sports