Os Kyle Walker Pro 2: com o apoio correto, tudo é possível

img-1

Kyle Walker utiliza o apoio da família, dos amigos e da WaffleCup Tech, especificamente criada pela Vans para a prática de skate, para ajudar a criar os seus novos ténis de assinatura.

O apoio pode surgir de diversas formas, mas para o skater profissional da Vans, Kyle Walker, é o apoio continuado da comunidade do skate, dos seus amigos e família em “Tornado Alley” Oklahoma, que teve o maior impacto na sua carreira jovem e cheia de histórias. Foi neste tipo de apoio durável que Kyle baseou os seu ténis de assinatura e coleção de roupa, lançados mundialmente a 30 de julho.

Estilo, função e ,principalmente, “feito para skaters” são os princípios base por trás dos Kyle Walker Pro 2 e respetiva coleção de vestuário, desenhados através da perspetiva de Kyle para chegar até uns ténis de skate novos, puros e sem atacadores, cheios de características e que prestam homenagem às pessoas e lugares que o moldaram.

img-2

“A minha inspiração principal foi fazer algo que não fosse os típicos ténis Vans,” disse Kyle. “Eu adoro os Slip-On e quando cheguei à Vans apenas utilizei esse modelo, assim estes ténis combinam características dos meus primeiros ténis com um Slip-On e têm um visual mais elegante, que uns ténis normais para andar de skate não deviam ter.”

Continuando a influenciar aquilo que é possível fazer num skate, Kyle precisa acima de tudo de apoio para continuar a progredir. Para os Kyle Walker Pro 2, pediu especificamente a tecnologia WaffleCup, a melhor combinação de borracha vulcanizada e sensibilidade na prancha no antepé, apoio na zona central e calcanhar, e durabilidade robusta. Juntar a esta equação a PopCush, o mais elevado nível de absorção de impacto com melhor retorno de energia, e o reforço extra oferecido pela Duracap.

O Kyle queria um visual puro e novo para os seus novos ténis de assinatura, e a gama de cores de herói - antigo/branco com sola em verde menta e destaques interiores - faz exatamente isso. Esse mesmo visual elevado é transportado para a gama de vestuário, resultando numa coleção que presta homenagem às raízes de Kyle ao mesmo tempo que mantém um registo discreto e sofisticado.

img-3
img-4
img-1

Os Kyle Walker Pro 2 e a coleção de vestuário Kyle Walker estão já disponíveis nas lojas de skate em todo o mundo, online, e nas lojas Vans.