December 16, 2021

AS VANS-TÁSTICAS FESTIVIDADES
PERSONALIZAÇÃO DE MONTRAS

Para celebrar esta época festiva, a Vans decidiu fazer uma parceria com artistas locais para personalizarem as montras de algumas das nossas lojas.
Conhece as nossas  montras personalizadas exclusivas em lojas de toda a Europa.

REINO UNIDO E IRLANDA

LEEDS


Suzi Kemp
é ilustradora e tipógrafa e reside em Sheffield, Inglaterra. Combinando a ousadia com a beleza, o seu trabalho é arrojado, inspirador e lembra-nos de termos a mente aberta e sermos gentis.

https://www.instagram.com/suzikemp

DUBLIN

Alana é uma ilustradora e designer irlandesa atualmente a residir em Belfast. Gosta de trabalhar em áreas que adora, tais como sustentabilidade, campanhas "Female First" e música, abordando o seu trabalho com foco na capacitação e boas vibes no geral.

https://www.instagram.com/alanamcdowell

EDIMBURGO

Sophie J Morrison é uma ilustradora e muralista que reside em Glasgow. O trabalho de Sophie é inspirado em coisas do dia a dia, como comida, padrões, estrutura, natureza e a forma humana. O seu trabalho foca-se muito na cor, geralmente usando um objeto do quotidiano e criando uma ilustração abstrata utilizando cores e manipulando formas.

http://www.instagram.com/sophiejmorrison

NEWCASTLE

Laura é uma artista Geordie de lettering e designer atualmente a viver em Newcastle. Inspira-se em tudo o que é gótico e gosta de criar trabalhos arrojados com um toque cósmico. Combina uma mistura de elementos digitais e desenhados à mão para criar o seu trabalho.

https://www.instagram.com/laurascribbles

LONDON CAMDEN

Eva Malley é ilustradora, possui um pequeno negócio em Brighton, no Reino Unido, e está atualmente no último ano da Universidade a estudar Ilustração. O seu trabalho é, frequentemente, inspirado na beleza da vida quotidiana, principalmente através de amizades próximas e emoções vividas no início da vida adulta.

https://www.instagram.com/evamalleyart/

LONDON CARNABY

Eve Lloyd Knight é uma ilustradora que reside em Margate, no Reino Unido. O trabalho textural e onírico de Eve é criado com uma narrativa rica e estética de design, o qual pode ser sentido em cada uma das suas criações.

https://www.instagram.com/evelloydknight/

GLASGOW

Craig Black é um artista visual escocês, mais conhecido pela sua técnica de "Fusão Acrílica". É especialista em obras de arte personalizadas, murais e instalações e acredita na criação de visuais empolgantes e envolventes, enquanto mantém a originalidade em toda a sua arte.

https://www.instagram.com/_craigblack

KINGSTON

Laura Nevillis é uma artista residente em Londres que trabalha numa variedade de meios, desde a impressão em linóleo até à pintura à mão. Inspirada em tatuagens tradicionais e tudo o que é celestial, Laura combina design arrojado e um belo simbolismo, com silhuetas elegantes e cerâmicas delicadas que criam peças verdadeiramente únicas.

https://www.lauranevill.co.uk

FRANÇA

PARIS BEAUBOURG


Nutrido pelas suas raízes culturais peruanas e neozelandesas, o estilo de Berns desenvolveu-se à volta de símbolos figurativos altamente coloridos, povoados por animais místicos e figuras detalhadas.

https://www.instagram.com/berns.dmjc

PARIS RUE DE RENNES

Artista do grafite e multidisciplinar, Miaoutoo é uma figura da cultura feminina do grafite da capital. Começou nos inícios dos anos 2000. A sua inspiração vem da história do grafite e da cultura hip-hop dos anos 90.

https://www.instagram.com/miaoutoo

LILLE

O artista Provox desenvolve, assim, um universo em torno da mitologia, do simbolismo e da Antiguidade. Aprende a combinar o antigo, o simbolismo com a arte urbana, o grafite cru e os efeitos do digital para criar uma combinação harmoniosa e natural.

https://www.instagram.com/lemon.arts

MARSELHA

Nascido em 1990, Lemon é um artista que reside e trabalha em Marselha.
 O processo de descoberta da sua arte encontra-se algures entre a street art e o surrealismo naive. Consiste em dares asas à imaginação, sem nunca a restringires.

https://www.instagram.com/lemon.arts

NANTES

Keny é um artista e ator apaixonado pela cultura underground. Interessado desde cedo pelas artes, principalmente as praticadas na rua, resolve dedicar o seu tempo livre à prática do grafite.

https://www.instagram.com/kenykayne

LYON

Residente em Lyon desde 2003, Lilitotas é um artista multidisciplinar das Honduras.
Brasileiro. O desenraizamento está na origem da sua criatividade, que expressa através de cores vivas, formas arredondadas e suaves.

https://www.instagram.com/lilitotas

REIMS

Ster inspira-se no seu ambiente. A sua primeira fonte vem do grafite. o qual começou a praticar em 2003. É particularmente sensível às cores que coloca no centro e na origem de todas as suas criações.

https://www.instagram.com/ster_officiel

BÉLGICA

BRUXELAS E ANTUÉRPIA

Dumboh, é um criativo faz-tudo de Roterdão, conhecido pelos seus coloridos gráficos vetoriais e murais.Grande afinidade com a Vans graças à sua paixão pelo calçado e a cultura de rua
Grande afinidade com a Vans graças à sua paixão pelo calçado e a cultura de rua.
Como ávido jogador de xadrez, gosta bastante da estética do checkerboard da marca.
O seu modelo favorito é o SK8-HI

https://www.instagram.com/thedumboh/

https://dumboh.myportfolio.com

PAÍSES BAIXOS

AMSTERDAM

Sioejeng Tsao, also known as SEEYOUSIOE, is an artist of Chinese descent who was born and based in Amsterdam. Her work, consisting of paintings and digital illustrations, is a colourful exploration of different social aspects like feminism, racial justice and her own queer and bi-cultural identity.

https://www.instagram.com/seeyousioe/

ROTTERDAM

Xaviera Altena. Her style best described as a mix of ligne claire and colorful pop art.

https://www.instagram.com/xavieraaltena/

MAASTRICHT / UTRECHT

Jawgem é um artista de Haia (Países Baixos) que cria arte colorida e arrojada.

https://www.instagram.com/jawgem/

ESPANHA

MADRID

Belén Ordovás tenta olhar para a vida de um ponto de vista que ninguém tenha visto antes e, através da sua arte, faz com que o espetador encontre um momento mágico.

https://www.instagram.com/belen.ordovas

BARCELONA

Javi Corellano vem de um cenário de skate e surf em Barcelona. Um cenário onde sempre esteve integrado a partir de diferentes pontos de vista.  O surf e o skate influenciam o seu trabalho artístico, bem como a sua paixão por animais, natureza e o oceano.

https://www.instagram.com/javi_core

SAN SEBASTIAN

Delatouch é um artista multidisciplinar de Getxo, Vizcaya. Espanha.
É especialista em gráficos, branding, ilustração e grandes telas. Muito decidido e versátil.

https://www.instagram.com/delatouch/

VALÊNCIA

Filippo Fiumani é um designer e artista italiano, nascido em 1987 em Loreto, Itália. A sua vasta rede de influências, misturando arte de rua, pintura, lixo, arte digital, fotografia, vídeo e tecnologia, ajudou-o a criar o seu próprio imaginário e estética únicos.

https://www.instagram.com/fiumani_

PORTUGAL

LISBOA

Nascido em Lisboa (1983), THE CAVER é um artista multidisciplinar que iniciou o seu caminho com o típico grafiti ilegal em 1998. O seu trabalho pode ser visto como uma composição harmoniosa mas complexa de formas simples, coloridas e arrojadas, frequentemente com um tema enigmático e uma abordagem surrealista.

https://www.instagram.com/_thecaver_/


Oker é um artista nascido na Maia, a mesma cidade onde deu os primeiros passos no mundo do grafiti em 1999. O seu trabalho começa nas letras coloridas do grafite e passa pela ilustração com linhas orgânicas e personagens animadas, combinando formas abstratas e texturas que dão um visual limpo às suas composições.

https://www.instagram.com/okerland/

ITÁLIA

MILÃO

Filippo Colombo (mais conhecido na web como Stay Dirty) é um ilustrador e designer gráfico freelance de Lugano.
Os seus trabalhos são inspirados pela onda de garagem/punk e cultura DIY, e nas suas ilustrações podem aparecer personagens estranhas, a queimar objetos e a partir coisas, mas com uma paleta de cores pastel super fofa.

www.instagram.com/stay.dirty

ALEMANHA

BERLIM

 

SuperBlast é um artista de Berlim, com histórico de escrita em grafite. No seu trabalho foca-se em temas como arquétipos psicológicos, mitologias ficcionais e a condição humana. Com a mística e o simbolismo do passado, a memória do futuro, o artista reflete sobre os tempos em que vivemos.

www.instagram.com/superblast

SUÍÇA

ZURIQUE

Klub Galopp é um estúdio de animação, ilustração e design gráfico com sede em Zurique e fundado em 2021.
O Klub Galopp é composto por Nina Calderone e Maria Rehli.
Através das imagens, as artistas criam o mundo como querem vê-lo. E é um mundo diversificado e colorido. Acreditam no coletivo, em ideias novas e no piscar de olhos.

https://www.instagram.com/klubgalopp

LUGANO

Falar em Vollgas Studio é o mesmo que falar em Andrea Vollgas. Uma artista "queer", feminista, ilustradora e contadora de histórias. Recorre à arte como uma ferramenta para esclarecer questões políticas e pessoais. No seu trabalho é habitual desafiar o que vemos como "normal" na nossa sociedade e retrata histórias de pessoas e empresas que romperam as barreiras desse status quo.

https://www.instagram.com/klubgalopp

ÁUSTRIA

VIENA

Max é um artista de Viena. Quando era criança, adorava olhar para as montras, principalmente no inverno, quando tinham imensas coisas giras para descobrir. Por isso, este projeto é uma excelente oportunidade para ele fazer parte disso mesmo.

https://www.instagram.com/maxappelpalma

DINAMARCA

COPENHAGA

Louise Rosenkrands é artista gráfica e ilustradora, licenciada pela escola de design Kolding em 2006. Trabalha diariamente a partir da sua casa em Sydfyn.

https://www.instagram.com/louiserosenkrands

SUÉCIA

ESTOCOLMO

Leo ”Lyxxx” Hallin é conhecido pelo seu estilo ousado e baseado no fluxo que geralmente gira em torno de ideias que dão uma reviravolta em vários níveis. Cores pop, elementos da natureza, personagens divertidas e muita fantasia fazem parte do seu mundo.

https://www.instagram.com/leolyxxx/

GOTEMBURGO

Martin ”Mander” Ander é um ilustrador, designer gráfico e artista sueco mais conhecido pelo seu trabalho nos setores do skate, da música e da moda.

https://www.instagram.com/manderoid/

GRÉCIA

ATHENAS

Nascido em 1982, reside e trabalha em Atenas. Comçou a fazer grafite em 1996 e ficou conhecido pelo nome de "b." graças aos seus primeiros trabalhos de rua. No seu estúdio“thisismybworld”, trabalha numa grande variedade de projetos, da arquitetura e ilustração ao design, ao mesmo tempo que viaja e pinta paredes em cidades de todo o mundo.

https://www.instagram.com/thisismybworld