Posso usar os meus Vans todos os dias?

Sim, podes. Os sapatos Vans proporcionam um excelente apoio com um ajuste confortável durante todo o dia. A combinação perfeita entre funcionalidade e estilo, são ideais para caminhar devido à sola de borracha resistente e ao fabrico em lona flexível.

Se bem que os sapatos de plataforma ou sapatos de vela possam ser ótimos para a praia, a beleza das Vans está exatamente na sua impressionante versatilidade. São elegantes q.b. para os usares em contexto de trabalho ou fim de semana e, para além disso, com uma durabilidade quase infinita. Ao contrário dos sapatos de caminhada, que tendem a ter um design mais estruturado que pode limitar os movimentos laterais, os sapatos de lona da Vans são super flexíveis, pelo que os podes usar todos os dias, se quiseres.

O calçado certo deve proporcionar um ótimo apoio e amortecimento, mesmo quando decidires submetê-lo a um teste de resistência. Uma boa sola de borracha e uma parte superior acolchoada também ajudam a absorver o impacto ao longo do tempo. Um par de sapatos adequado é a chave para um dia de trabalho atarefado. Seja para te movimentares no chão de uma loja ou para estares de pé ao balcão, há sempre um par de Vans ideal para ti (e para o teu próximo dia de trabalho).

Com tantas opções diferentes no mercado, saber que sapatos usar para a tua atividade diária nem sempre é fácil. Aqui na Vans, apostamos em sapatos elegantes que sejam tão versáteis quanto confortáveis.

Será que uns Vans aguentam um dia inteiro em movimento?

Podes crer. A grande maioria dos sapatos Vans são bons para ficar em pé o dia todo. Certifica-te apenas de que escolhes um par confortável concebido para uso prolongado. Está atento aos que têm partes almofadadas e o apoio extra ideal para ti.

Vans Extra Tough

Todos os Vans estão, à partida, equipados com caraterísticas de design extra robustas capazes de fazer facilmente face a um uso prolongado. Os nossos materiais reforçados Duracap™ exclusivos absorvem totalmente o impacto, e as partes almofadadas dos dedos dos pés, bem como as zonas laterais mais altas, garantem a máxima proteção dos teus pés. Mas o segredo do sucesso é escolher o estilo certo para as tuas necessidades.

Especificamente pensados para aprenderes novos truques com a tua prancha no skate park, os Vans Skate Classics foram feitos com materiais reforçados e uma estrutura reforçada. O amortecimento com retorno de energia é ideal para longas sessões de skate, e tendem a ser ainda mais planos, com um suporte mínimo de arco, para quem fica de pé o dia todo.

Para um longo dia de trabalho, limita-te a trocar os clássicos por outros estilos-chave que são uns ótimos sapatos para te aguentares 24 horas por dia, 7 dias por semana. Assim, em vez de uns Vans clássicos com uma palmilha mais plana para o skater profissional, escolhe antes um par de Vans com uma palmilha mais macia e absorvente e com suporte de arco ideal para os teus pés. 

Uns ténis como os Kyle Walker Pro 2 são a escolha ideal para ti. Um par destes bad boys dão-te um ar mais pop e mais controlo do que quaisquer outras alternativas. Se procuras um ajuste personalizado que mantenha os teus pés confortáveis, encontraste o par certo. Além disso, a estrutura do Wafflecup proporciona um amortecimento e apoio verdadeiramente imbatíveis. 

Os Ultrarange EXO são outra das escolhas sólidas que te manterão confortável até nas situações mais desconfortáveis. A sola co-moldada e redesenhada apresenta um padrão de waffle invertido que maximiza a cobertura, durabilidade e aderência. Além disso, a ultra recente meia-sola UltraCush Lite protege-te durante um dia inteiro de trabalho.

Quais os melhores sapatos para ficar de pé o dia todo?

Os melhores sapatos para ficar de pé o dia todo são flexíveis, confortáveis e apoiam eficazmente a sola dos teus pés. Embora todos os sapatos Vans proporcionem um excelente apoio, há alguns estilos Vans que foram especialmente pensados para quando estás de pé o dia todo, todos os dias. 

Se o teu trabalho envolve percorrer quilómetros numa loja ou em corredores de hospitais, vais precisar do melhor e mais adequado calçado disponível. Não é segredo nenhum que estar de pé o dia todo coloca-te a ti (e à parte inferior do teu corpo) sob uma enorme carga de stress. 

Se por acaso escolheres um par de sapatos que não oferecem o apoio certo ou não estão equipados com memory foam, podes vir a sofrer de dores nas articulações, no calcanhar ou mesmo na coluna. Felizmente para ti, temos uma tonelada de opções para pessoas que passam os dias de pé — e querem ter um visual cheio de estilo. 

Eis os três melhores ténis Vans para aguentares um dia inteiro de pé, de acordo com a nossa pesquisa:

  • Os melhores no seu todo: Kyle Walker Pro 2: Os Kyle Walker Pro 2 esbanjam estilo e grande apoio ao mesmo tempo. A estrutura WaffleCup exclusiva proporciona mais apoio e durabilidade do que jamais imaginaste ser possível. Melhor ainda, os materiais reforçados Duracap™ aguentam tudo e mais alguma coisa que o dia te reserve.

  • Os melhores em termos de apoio: Os UltraRange EXO são fabricados com tecido resistente e parte superior sintética que faz concorrência com qualquer calçado no mercado. Equipados com detalhes RapidWeld atualizados e uma biqueira de borracha renovada, esta opção garante o ajuste perfeito sem sacrificar o estilo. 

  • Os melhores sapatos clássicos: Se queres arrasar com o estilo clássico das Vans no teu local de trabalho, então os ComfyCush Old Skool são a escolha ideal. Um interior fabricado numa única peça proporciona um ajuste confortável, enquanto a espuma Vans ComfyCush garante um conforto premium.

Qual a melhor forma de amaciar os Vans mais rápido?

A chave para um ajuste confortável é os sapatos estarem adaptados aos teus pés. Antes de arrancares para um novo dia de trabalho, dobra os sapatos para ajudar a suavizá-los e para que se adaptem melhor ao arco dos pés. Podes também calçar um par de meias grossas para esticá-los.

Eis como calçar confortavelmente os teus Vans rápido com o uso de meias grossas:

  • Passo 1: Encontra um par de meias grossas: Acha algures um par de meias grossas, ou dois pares de meias normais, e usa-as com os teus novos ténis Vans.

  • Step 2: Aperta os sapatos: Aperta os sapatos normalmente — mas não os amarres com muita força. O objetivo aqui é esticar o sapato o suficiente para obter um ajuste mais personalizado aos teus pés.

  • Step 3: Anda com eles pela casa: Agora que estás pronto, usa os teus Vans sempre que estiveres em casa. Não é necessário que seja durante muito tempo — apenas algumas horas enquanto fazes algumas tarefas é o suficiente.

Porém, se esta dica não te convenceu, temos ainda outros truques na manga. Podes sempre usar um secador de cabelo para ajudar a suavizar os sapatos ou simplesmente usá-los durante algumas horas todas as noites em casa.

Conteúdo relacionado: Como amaciar os teus Vans

Temos vindo a fabricar equipamentos para te ajudar a enfrentar a vida "Off The Wall" desde 1966. Se estás pronto para mergulhar de cabeça neste estilo, espreita as nossas Tendências de estilo Vans antes de saíres para um novo dia. Os nossos sapatos foram projetados para apoiar os teus pés e absorver qualquer impacto inesperado — então força, podes levantar cargas pesadas à vontade, pois a Vans está sempre do teu lado.

Aqui na Vans, sabemos a importância da confiança. É por isso que garantimos que os nossos sapatos são absolutamente resistentes a longo prazo. Além disso, se não estiveres satisfeito com o produto ou simplesmente mudaste de ideias, garantimos a devolução e troca 100% grátis. Seja para sacares novas manobras na pista de skate ou para a rotina do trabalho das 9h às 17h, a Vans está sempre à tua disposição.

Related Content