GUIA DE PRESENTES SAZONAIS DA VANS

  • Style

A época das festas está a aproximar-se rapidamente, o que quer dizer apenas uma coisas: presentes. Mas se pensar em prendas para os outros te deixa apavorado, relaxa! Estamos aqui para te ajudar com o nosso prático guia de prendas para dares às pessoas da tua vida presentes que irão adorar.

Mas antes de tudo, como descobres o que precisam? Há algumas questões essenciais que podem ajudar a perceberes o que os teus queridos querem.

1. Têm algum passatempo? Os passatempos são, na maioria das vezes, muito mais que algo para passar o tempo, são um estilo de vida. Tudo o que está relacionado com passatempos normalmente resulta. Pensa em algo como surfar, andar de BMX ou mesmo leggings para o ginásio.

2. Sê prático, sem exageros. Pode ser tentador oferecer prendas vistosas. Mas em vez disso, pensa em dar algo que irão usar durante o ano todo. Botas de caminhada resistentes, uma nova mochila para o trabalho ou escola, e às vezes, algo simples como um estojo é uma ótima ideia.

3. Não tentes mudar o que já está estabelecido. IOferecer meias era algo que antigamente ninguém gostava, mas agora sabemos o verdadeiro valor dessas prendas. Não precisas de oferecer um palácio, um simples gesto que mostre que valorizas a pessoa é suficiente.

Vans

Talvez não consigas adivinhar as prendas que querem. Não te preocupes, estamos aqui desde 1966, tenho a certeza que há algo que vão gostar. Porque não começar com uns icónicos sapatos ou mala Vans?

Prendas que nunca saem de moda

Vans Old Skool

O nosso sapato mais icónico de sempre. Os Vans Old Skool são um presente clássico que nunca sai de moda. Com a nossa aderência em waffle característica e as biqueiras reforçadas para que durem mais tempo, são um presente que nunca deixa de impressionar. Compra Old Skool agora.

Pochete Vans Ranger Waist

O nossa pochete Vans Ranger Waist é a nossa perspetiva da tendência da pochete ao redor do corpo, com o nosso padrão ao quadrados clássico. Um tiro certeiro para as festas. Compra a coleção Presentes Mais Dados para Mulher.

T-shirt Flying V Crew

A nossa t-shirt Flying V Crew é um marco no guarda-roupa e fica bem com tudo. Feita com 100% de algodão, vai tornar-se uma das tuas t-shirts preferidas. Compra a gama de leggings.

Ténis Old Skool Criança

Sapatos para a escola práticos é uma frase que nenhuma criança quer ouvir. Felizmente, os nossos ténis Old Skool para Criança são duradouros e na moda. Sorte a tua, miúdo. Compra na coleção de ténis para criança.

Procuras um clássico Vans diferente? Compra na coleção Os Clássicos.

Vans

PRENDAS QUE IRÃO COM CERTEZA IMPRESSIONAR OS JANOTAS NA TUA VIDA

Comprar para uma pessoa cheia de estilo pode ser algo stressante, mas estamos aqui para aliviar o teu stress. Sabemos que um guia de presentes para os amantes da moda não consegue satisfazer a estética ou gosto de todos, mas estas são apostas seguras de compras à medida que nos aproximamos da época festiva.

Ténis Sk8-Low Totalmente em Preto

Nada diz mais “moda” que usar tudo preto. Os nossos ténis Sk8-Low em preto triplo inspiram-se na silhueta clássica dos Vans e elevam-na. Na moda. Compra na Coleção Tudo Preto.

Ténis Sk8-Hi MTE-2

Só porque algo é criado para os elementos climáticos, não significa que não possa ser estiloso. Os nossos ténis Sk8-Hi MTE-2 enquadram-se na tendência de ténis grandes e são peritos em suportar os elementos climáticos. Todos ganham. Compra Vans Clássicos.

Meias Altas Onyx Flame

As nossas Meias Altas Onyx Flame são tão confortáveis que dá-las como prenda não é má ideia para o Natal. Compra na gama completa de meias para mulheres e meias para homens.

Queres algo mais cativante? Compra na seção dos mais comprados atualmente para ver o que está na berra ou vê a nossa seção de novidades para te inspirares.

PRESENTES PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA MODA

Nesta época de festividades, porque não dar às crianças e aos adolescentes algo que vão mesmo gostar? Mas como sabes o que é que os adolescentes vão gostar? Felizmente para ti, estamos aqui para ajudar. Lembra-te que nunca são muito novos para serem fixes, e é por isso que temos a gama Mini Me.

Ténis Old Skool Criança

Estes adoráveis Old Skools para Criança vêm com tiras de velcro, ideais para crianças entre os 4-8 anos que estão a aprender a calçar os sapatos sozinhos. Compra na gama Clássicos para Criança.

Chapéu Panamá Undertone para Criança

Estes chapéus Panamá dos anos 90 estão de volta e são essenciais para o guarda-roupa de qualquer adolescente. Compra na gama de acessórios para criança.

Ténis Old Skool 36 DX Vans x Anderson .Paak

Se estás a comprar para adolescentes, ser algo fixe é a coisa mais importante (obviamente). Felizmente, a nossa parceria com o Anderson .Paak é brutal, achamos nós. Compra na gama Ténis para Criança.

Não encontras o que procuras? Compra na novidades da seção de criança.

Vans

PRESENTES PARA AQUELES QUE AMAM UM ESTILO CONFORTÁVEL

É fácil preferirmos o conforto durante a época das festas. A chuva e as noites escuras fazem com que seja demasiado fácil ficarmos presos nas melhores séries da Netfliix. Se és assim ou se conheces alguém assim na tua vida, continua a viver a tua vida mais confortável. Mas vamos sugerir-te alguns dos melhores mimos para que essas noites aconchegantes fiquem ainda mais acolhedoras.

Leggings Bladez Check

As leggings não são só para o ginásio. As nossas são perfeitas para as noites no sofá e têm o nosso icónico padrão aos quadrados na cintura. Compra na gama de leggings.

Sandálias Vans La Costa

Inspiradas pelas nossas raízes vulcanizadas, as sandálias Vans La Costa, são feitas de borracha super mole injetada com UltraCush™ para a sandália mais confortável de sempre. Compra na gama de sandálias para homem..

Ténis ComfyCush Slip-On

Os ténis ComfyCush Slip-On tornam o nosso icónico Vans aos quadrados no sapato mais confortáveis de sempre - tudo graças à inovadora tecnologia Comfycush. Compra na gama de ténis de lona.

Calças de Treino ComfyCush Wash

Feitas com pêlo de camurça super suave que parece um sonho, as nossas calças de Treino ComfyCush Wash fazem-te sentir como se estivesses a vestir uma nuvem. Nunca as vais querer tirar. Compra a gama de calças para homem.

Queres algo mais confortável? A nossa gama Relaxando em Casa tem o que precisas.

Vans

PRESENTES PARA OS FÃS DO AR LIVRE, DA ADRENALINA E DOS DESPORTOS QUE TIRAM O SONO

Quando compras algo para os fãs de desporto, lembra-te que o desporto é um estilo de vida para eles. Hoje em dia, os melhores presentes para os fãs de desporto não são apenas uma bomba para a bicicleta ou um par de ténis. Pelo contrário, o presente deve ser útil e sentimental. Mas as grandes ideias de prendas nem sempre são práticas. Nunca é tarde de mais para lhes mimar com algo que sempre quiseram, mas que nunca realizaram. Alguém quer botas de snowboarding?

Botas de Snowboard Aura OG

Não importa se gostam dos percursos ou se são todo o terreno, as botas de Snowboard Aura OG foram criadas para arrasar em qualquer terreno. Compra na coleção Neve.

Ténis Skate Half Cab Extra Resistente

Criados para serem os ténis de skate mais resistentes, mais aderentes e mais rentes à prancha possíveis, os ténis Skate Half Cab Extra Resistentes são um bom investimento para os skaters da tua vida. Compra na gama de Skate.

T-shirt de Manga Comprida Vans x Our Legends (Mongoose)

Com os icónicos autocolantes e gráficos dos anos 70, a t-shirt de Manga Comprida Vans x Our Legends (Mongoose) irá ser adorada por qualquer entusiasta de BMX.Compra na gama BMX.

Não é o que tinhas pensado? Compra na gama clássica de desporto aqui.

IDEIAS DE PRESENTES VANS

Se queres encontrar o presente perfeito para esta época festiva, não procures mais: o guia de presentes Vans dá-te uma ajuda. Selecionámos presentes para homem, mulher e criança, para que todos tenham um presente, independentemente do seu estilo ou personalidade. Despacha a lista de presentes deste ano sem preocupações, seja qual for o teu orçamento.

RELATED NEWS