Guia de Compras Vans para a Black Friday & Cyber Monday

  • Style

Black Friday e Cyber Monday são sinónimos de preços imperdíveis numa ampla gama de produtos. Tendo em conta os grandes descontos disponíveis, estes são uns dos momentos mais aguardados por muitas pessoas.

Queres garantir que aproveitas os melhores descontos do ano? Este guia de compras para a Cyber Monday e Black Friday vai ajudar-te a encontrar os melhores descontos, bem como, valiosos conselhos e dicas.

Vans

O que é a Black Friday?

A Black Friday acontece normalmente na última sexta-feira de novembro, um dia após o feriado norte-americano do Dia de Ação de Graças. Historicamente, a Black Friday tomava lugar nas lojas físicas e era organizada pelos retalhistas. No entanto, hoje em dia, a Black Friday acontece um pouco por todo o lado, quer nas lojas, quer online.

O que é a Cyber Monday?

A Cyber Monday foi especialmente pensada para as compras online. Acontece na segunda-feira após o Dia de Ação de Graças e também envolve grandes descontos, que atraem milhões de compradores. Tradicionalmente, o principal foco das vendas da Cyber Monday era nos aparelhos eletrónicos como as TVs, os telemóveis e outros aparelhos similares. Todavia esta tendência veio a mudar, e é possível encontrar descontos em várias categorias de produtos diferentes.

Quer seja na Black Friday ou na Cyber Monday, as melhores oportunidades desaparecem em minutos. É por isso que fazer uma preparação prévia é a chave para antecipar a corrida aos descontos.

Vans

A altura perfeita para comprar os essenciais Vans

Para os fãs da Vans, a Black Friday e a Cyber Monday são a altura perfeita para conseguir grandes descontos em produtos da marca. Aqui dizemos-te o que podes esperar destes fantásticos dias de descontos.

Promoções em ténis: Grandes descontos em calçado

O calçado icónico faz parte da identidade da Vans. Por isso, se estás à procura do modelo Old Skools, Authentic ou Sk8-Hi, podes contar com grandes descontos nestes modelos clássicos. Quer procures atualizar o teu equipamento de skateboarding ou fazer uma declaração de estilo, terás a oportunidade de conseguir grandes descontos nos teus modelos de ténis favoritos. A Cyber Monday é, normalmente, muito semelhante, mas com descontos exclusivamente online.

Descobre as colaborações com artistas emergentes e veteranos, ícones da cultura pop e edições especiais. A Black Friday e a Cyber Monday são uma excelente altura para conseguires peças únicas, a preços mais baixos.

Vans

Promoções em ténis: Grandes descontos em calçado

Queres acrescentar peças novas ao teu roupeiro para as férias? Os descontos da Black Friday e da Cyber Monday são ótimos para deitares a mão a peças indispensáveis.

Uma ótima forma de começar é pelas icónicas T-shirts, pelas quais a Vans é conhecida. Estas não são umas T-shirts quaisquer. Têm padrões artísticos, inspirados na cultura do skate e da música pop. Quer procures um estilo clássico, a preto e branco, ou ilustrações arrojadas, esta é a altura ideal para incorporares umas novidades no teu guarda-roupa.

É aqui que podes começar a pensar nas camisolas com capuz, casacos e acessórios. Encontrarás os clássicos casacos com fecho e capuz, bem como, pullovers, estas peças são perfeitas para vestir por cima da tua T-shirt Vans favorita. Usa-as nas noites frescas, no skatepark, e no teu dia-a-dia. Todavia, a melhor parte é que podes comprá-las com grandes descontos.

Prepara-te: Skateboarding e lifestyle

Se os teus ténis de skate estão gastos, após um verão de aventuras no skate, e precisas de um novo par para continuar a deslizar, a Black Friday e a Cyber Monday são uma ótima altura para fazer esta substituição.

A Black Friday e a Cyber Monday também são perfeitas para comprar novos acessórios de skateboarding. Escolhe um novo par de óculos de sol, um chapéu ou uma carteira com o inconfundível estilo Vans. Tudo com grandes descontos. Fica de olho na página Vans Black Friday para conseguires os melhores descontos.

Vans

Regresso às Aulas

Se ainda não tens todo o material para o regresso às aulas, esta é uma ótima altura para conseguires algumas peças, tais como, mochilas, artigos de papelaria e outros acessórios. Mas se estiveres a pensar em algo para usar depois das aulas não te esqueças de espreitar a gama de sapatos, t-shirts gráficas, camisolas com capuz e casacos da Vans.

Peças para festivais e concertos

Vais a um concerto ou festival em breve? A Black Friday e a Cyber Monday são excelentes oportunidades para conseguir as peças perfeitas. Quer vás para um concerto punk ou um festival indie, basta agarrares numa t-shirt, sapatos e um casaco Vans para poderes expressar o teu estilo único, e, com preços fantásticos. Nestas ocasiões, tops respiráveis e ténis duradouros são a melhor opção.

Essenciais de viagem

Vais partir para a aventura nos próximos meses? A Black Friday é a altura ideal para comprares malas e mochilas de viagem em desconto. É também uma ótima altura para conseguires itens que te vão dar muito jeito durante todo o ano, como meias, óculos de sol e outros acessórios.

O presente perfeito

Se tens um familiar ou amigo que adora a Vans, aproveita a Black Friday e a Cyber Monday para lhe oferecer um presente. Quer seja um novo par de Old Skools, uma mochila clássica Vans, uma t-shirt Vans ou outra peça qualquer, este é o momento perfeito para conseguir esse presente. Tudo sem exceder o orçamento.

Vans

Tira o máximo partido das tuas compras

Todos os anos, temos imensos descontos fantásticos na Black Friday da Vans. Não consegues esperar? Espreita os nossos produtos com desconto e encontra vários sapatos, roupa e acessórios com preços mais baixos. Quer procures peças para mulher, homem ou criança, temos tudo o que precisas.

RELATED NEWS