[ES_HEADER_CONTENT]

A MINHA CONTA E NEWSLETTER

Qual é a vossa política de privacidade?

Os dados pessoais que partilhas connosco são estritamente confidenciais. A tua privacidade é importante para nós e não divulgaremos nem venderemos as informações fornecidas.

Os nossos e-mails promocionais são opcionais e podes cancelar a subscrição a qualquer momento. Para mais informações, consulta a nossa Política de Privacidade.

Quais são as vantagens de me registar na VANS?

Existem muitas vantagens em criar uma conta na VANS. Podes personalizar e gerir o teu perfil, criar uma lista de pedidos e partilhá-la com amigos, armazenar várias moradas de envio, ver e acompanhar as tuas encomendas diretamente a partir da tua conta e finalizar a encomenda mais rapidamente.

Como posso alterar os dados da minha conta VANS?

Inicia sessão em "A minha conta" e clica em "Editar", onde pretendes alterar os teus dados.

Como posso criar uma senha segura?

Para tua segurança, exigimos que as senhas contenham:

  • No mínimo oito (8) caracteres.
  • No mínimo um (1) carácter numérico (por exemplo, 5).
  • No mínimo uma (1) letra maiúscula (por exemplo, N)..
  • No mínimo uma (1) letra minúscula (por exemplo, t).
O que acontece se esquecer a minha senha?

Podes simplesmente solicitar uma nova senha, clicando em "Esqueci-me da minha senha" na página Iniciar sessão e introduzindo o teu endereço de e-mail.

Como posso eliminar a minha conta VANS?

Contacta o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, clicando aqui.

Onde posso inscrever-me para receber a newsletter da VANS?

Clica aqui para te inscreveres na newsletter da VANS.