ENCOMENDAS

Como é que efetuo uma encomenda online?

Podes efetuar facilmente uma encomenda, seguindo alguns passos:

  1. Pesquisa, escolhe e adiciona ao carrinho de compras o teu artigo VANS favorito.
  2. Seleciona o método de envio e pagamento para finalizares a encomenda.
  3. Receberás um e-mail de confirmação.
Não tenho uma conta. posso mesmo assim comprar algo, acompanhar a minha encomenda ou criar uma devolução?

É claro que podes! Para efetuar uma encomenda, podes finalizar a encomenda como convidado se não pretenderes criar uma conta.

Para veres o estado da encomenda, acompanhar um envio ou criar uma devolução, basta clicares aqui e introduzir o número de encomenda e o endereço de e-mail.

Também podes transferir a fatura aqui, se for necessário.

Como posso saber se receberam a minha encomenda?

Depois de confirmares a encomenda, receberás uma confirmação automática gerada por e-mail da nossa loja online VANS.

Acabei de efetuar a minha encomenda e indica "artigo(s) a processar". O que quer dizer?

Os seus artigos vão ser expedidos pela nossa equipa de armazém. Assim que a encomenda seja expedida irá receber um email com o número de seguimento. Em caso de cancelamento, será notificado por email e reembolsado pelo valor da compra.

Não recebi um e-mail de confirmação. O que devo fazer?

Em primeiro lugar, verificar o filtro de spam. Se ainda não recebeste um e-mail de confirmação, contacta o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Posso cancelar ou alterar a minha encomenda depois de ter sido efetuada?

Assim que a sua encomenda for feita, poderá ser cancelada nos primeiros 30 minutos com o botão "Cancelar encomenda", que estará na página "Seguir encomenda" ou na sua Conta. Depois dos 30minutos já não será possível cancelar, mas se depois de entregue quiser devolver 1 ou mais artigos, poderá fazê-lo gratuitamente. Por favor clique aqui para a ver a nossa política de devolução e as intruções.